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Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera

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Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera Empty Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera

Mensagem por Narrador Sex 21 Dez 2012, 14:00




Aura da Beleza [Nível 05]:
Hera preza muito a beleza de qualquer individuo, tornando os seus
Campeões mais bonitos por mágica. O simples fato de eles existirem os
tornam sensuais, embora não tanto quanto os filhos de Afrodite.

Maestria com Espadas [Nível 05]:
: Pelo fato dos Campeões de Hera receberem uma espada de Bronze
Celestial, eles podem lutar com a mesma como ninguém, realizando
movimentos e golpes de mestre.

Aura da Paz [Nível 06]: Essa habilidade faz com que todos os seus aliados, inclusive você, senta paz e raciocine melhor.

Aura Reversa [Nível 07]:
Essa habilidade irá deixá-lo imune a qualquer tipo de aura e, caso os
efeitos delas sejam ofensivos, os mesmo serão utilizados contra o
próprio usuário.

Inocência [Nível 08]:
Sua presença não é maligna, não importa quanta raiva você sinta. Isso
irá ajudá-lo a confundir os inimigos, fazendo-os pensar que você não é
um inimigo.

Aura da Determinação [Nível 9]:
Quando você está decidido, nada poderá fazê-lo mudar de idéia. Você
correrá atrás de seu objetivo e resistirá ao máximo, se seu objetivo for
matar algum monstro, mesmo que este te machuque de forma grave, você
resistirá e fará o máximo para matá-lo. Se conseguir atingir seu
objetivo, seu HP e ENERGIA será restaurado em 30.

Véu [Nível 10]:
O véu é um dos símbolos de Hera. Dessa maneira, você pode manipular a
névoa (véu) para que as coisas pareçam do jeito que você quer que
pareça.

Ciúme [Nível 12]: Hera
também é conhecida por seu ciúme gigantesco, algo que seus Campeões não
necessariamente herdaram. Entretanto, conquistaram a habilidade de fazer
o inimigo sentir ciúmes de algo, podendo atrapalhar seu desempenho na
luta.

Cura Natural [Nível 15]: Ao
comer uma Romã, fruta que simboliza Hera, poderá recuperar 15% da sua HP
e MP total. Exemplo: Se você tiver 100 de HP, mas no momento está com
71, e comer uma romã, será 15% de 100, e não de 71, portanto você
receberá 15 de HP.

Família [Nível 18]:
Hera é também a deusa da família, podendo mantê-la unida ou separada.
Com essa habilidade, poderá intensificar os laços entre as pessoas ou
deixá-los mais fracos. Útil para quando está fazendo uma missão em grupo
ou possui muitos inimigos.

Benção de Hera [Nível 24]:
Você será abençoado pela deusa Hera, reduzindo o seu gasto de energia
ao realizar as magias em 50% e ainda ganhará maiores resistências contra
qualquer ataque.
Ativos



Penas de Pavão l [Nível 05]: Poderá disparar, por mágica, uma pena de pavão que tem a mesma consistência de uma flecha, podendo causar ferimentos graves.

Charme l [Nível 08]:
Hera possui uma voz extremamente convincente, podendo atingir até mesmo
deuses. É desconhecido, entretanto, até que ponto esse “Charme” pode
ser comparado ao de Afrodite. Os Campeões de Hera herdaram essa
habilidade, embora em um nível menor, podendo convencer humanos e
semideuses.

Penas de Pavão ll [Nível 10]:
Poderá disparar agora três penas de pavão, e essas serão ainda mais
fortes que flechas, podendo atravessar escudos, mesmo os mais
resistentes.

Maldição de Hera [Nível 13]:
Poder que concede a você a habilidade de amaldiçoar o inimigo com a
fúria de Hera. Dessa maneiras, vacas e pavões irão aparecer no meio das
ruas para atacar o amaldiçoado.

Saudade Fatal [Nível 15]:
Em grandes tropas, você poderá executar uma magia que mexe com os
sentimentos de seus inimigos, fazendo-os sentir saudade de várias
coisas, algo que os fazem falta, isso vai de cada um. Isso resultará em
ataques fracos e a maioria mal feitos, fazendo o campeão conseguir se
desviar facilmente.

Néctar do Lírio [Nível 17]:
O lírio, que também é um símbolo de Hera, é considerado a flor mágica
do néctar em algumas história mais antigas, perdidas por entre a
mitologia. Dessa maneira, você poderá tirar Néctar das flores de lírio
que irão aparecer ao seu redor quando ativar essa magia. A quantidade
que uma flor sozinha produz de néctar é suficiente para curar ferimentos
básicos e recuperar 10 de HP.

Penas de Pavão lll [Nível 18]:
No último estágio dessa habilidade, poderá disparar cinco penas de
pavão, que irão se locomover em uma velocidade superior a que os olhos
humanos podem captar. Além do mais, poderão ultrapassar até mesmo
barreiras mágicas.

Charme ll [Nível 20]:
Uma evolução do Charme, que já está dominado. Dessa maneira, poderá
influenciar monstros e, com muito esforço, alguns deuses também.

Luz Acolhedora [Nível 22]:
Hera pode emitir uma luz de seu corpo que restaura tudo, objetos,
energias, ferimentos. Seus campeões possuem essa habilidade em um nível
inferior, podendo restaurar as mesmas coisas, mas em um grau de
velocidade e potência menor.

Véu de Hera [Nível 23]:
O campeão deverá pedir a Hera à benção para executar o poder, narrando
esta em seu post, fazendo isso um véu se formará, envolvendo ele e todos
os seus aliados e os protegendo de qualquer ataque durante apenas dois
turnos, após isso o véu desmanchará.

Aura da Maldade [Nível 24]: Você criará apenas dois raios coloridos, que atingirão seus inimigos. O dano é alto.

Flor de Lótus [Nível 26]:
A Flor de Lótus também era um dos símbolos de Hera. Ao utilizar essa
habilidade, pétalas de lótus irão aparecer e serão arremessadas em
grande quantidade e velocidade no inimigo, formando uma tempestade de
flores de lótus. As pétalas, entretanto, são mágicas e podem cortar a
pele do inimigo várias vezes ou até mesmo retalhar por completo.

Vingança [Nível 27]:
O campeão de Hera poderá devolver o dano duplicado que foi recebido do
post anterior do inimigo, como símbolo de sua raiva e ódio, transmitidos
em um golpe potente de vingança e rancor.

Jarro de Hera [Nível 28]:
Assim como Héracles fez com Hera uma vez, você poderá invocar uma
réplica desse mesmo jarro e aprisionar seus inimigos, deixando-os
imóveis por um turno. Após o fim deste, o jarro desaparecerá e o poder
não poderá ser usado novamente nessa missão.

Chuva de Penas [Nível 29]:
Ao invocar o poder de Hera, várias penas de pavão cairão do céu acima
de seus inimigos, todas afiadas como espada, causando assim um dano
bastante alto a ponto de ferir seus inimigos gravemente.

Luz Avassaladora [Nível 30]:
A mesma Luz que acolhe, pode devastar. Se as pessoas ou criaturas
atingidas pela luz forem inimigas do usuário, a Luz irá apenas
machucar-lhe, tanto a energia divina quanto a energia vital.

Transformação Vingativa [Nível 33]:
As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus
convidou todos os deuses e semideuses e estes compareceram, com exceção
de uma ninfa que chegou atrasada, devido às sandálias que lhe machucavam
os pés. Hera, indignada com esse atraso e atribuindo-o a pouco caso com
o casamento, transformou a pobre ninfa em uma tartaruga. Os campeões
terão habilidade de fazer isso apenas uma vez por missão, gastando
metade da sua energia que tiver no momento, o inimigo ficará em seu
estado de tartaruga por apenas uma rodada.

Fúria de Hera [Nível 35]:
Uma espécie de atualização do poder “Maldição de Hera”. Nessa
habilidade, você rogará uma praga tão poderosa no inimigo que ele ficará
5 (Cinco) rodadas tendo azar, desastres, se ferindo, arrumando falhas
no plano etc.

Maldição do Casamento [Nível 38]:
Ao executar a maldição, seu inimigo sentirá isolado, entrando assim em
desespero e drenando vagarosamente o HP e a ENERGIA de seu inimigo,
primeiramente em 10 e assim aumentando.

Forma Divina [Nível 40]:
O último poder do Campeão de Hera, que deve ser utilizado como último
recurso. Uma vez que o Campeão está encurralado de monstros, não tem
para onde fugir ou esperanças de vencer, ele poderá utilizar essa
habilidade. Irá sugar 100% da energia dele e 99% da vida, deixando-o a
beira da morte. Em compensação, a deusa Hera aparecerá em pessoa no
local e usará sua forma divina, destruindo todos os monstros.
Narrador
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