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Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto

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Mensagem por Narrador Sex 21 Dez 2012, 18:15


lvl 1- Perícia com Escudo [iniciante] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes. [PASSIVA]
lvl 2- Olhos de Coruja: Com a habilidade do animal símbolo de Atena, poderá ver mínimos detalhes há vários metros de distância [ATIVA, 5 de poder]
lvl 3- Olhar Noturno: Outra qualidade de ter uma coruja como símbolo é que você pode enxergar no escuro como ninguém, essa habilidade é bem útil no total breu. [PASSIVA]
lvl 5- Escudo Bumerangue: Como outras habilidades com materiais de guerra, filhos de Atena aprendem a fazer de sua proteção, arma. Como o nome diz, o escudo serve como bumerangue. [ATIVA, 15 de poder]
lvl 7- Ambidestria: Você pode ter uma adaga em cada mão, e saber usa-las com perfeição. [ATIVA, 10 poder por batalha, se usada em batalha]
lvl 9- Perícia com Escudos [Intermediario]: Nessa situação, você poderá usar o escudo como arma, não só como bumerangue, talvez até mortal. [PASSIVA]
lvl 11- Combo [iniciante]: O filho de Atena pode atacar repetidamente seu oponente, até o mesmo ser suficientemente inteligente para sair do ataque. [ATIVA 20 poder]
lvl 13- Fôlego Vital: O semideus pode recuperar energia (vida) facilmente quando se é filho da deusa da guerra (e você está em uma batalha). o Fôlego vital permite-o
de dar breves respiradas entre um golpe e outro e recupera 10 pontos de vida. Mas só se pode fazer isto duas vezes a cada batalha, seja MvP ou PvP, mas em missões/quest é permitido 3 vezes. [ATIVA 50 de poder para ganhar 10 de vida]
lvl 15- Vidência: A criança de Atena pode prever o movimento do oponente e esquivar-se, mas só poderá ser usado duas vezes por batalha. [PASSIVA]
lvl 17- Ambidestria [Intermediario]: Permite que o filho de Atena use armas longas, uma em cada mão, lutando com perfeição. [PASSIVA]
lvl 19- Lança Divina [iniciante]: É como se fosse uma réplica da Lança Invencível de Atena, só que para a infelicidade, ela não é invencivel. Para tronar-se invencível, você terá que aprender a usar todas as suas habilidades como criança da Deusa.
lvl 21- Combo [Intermediario]: O meio-sangue poderá usar qualquer coisa ao se alcance para usar como ataque nessa fase do Combo. [ATIVA, 25 poder]
lvl 30- Perícia com Escudos [Avançado]: O peso do Escudo aumentará, mas não para o semideus de Atena. Quando lançado para ser escudo bumerangue, causará mais dano no oponente (mais de 35 vida), e quando usado como arma também (mais de 35 vida) [ATIVA, 30 poder]
lvl 50- Ilusionismo: De acordo com a lenda, Atena transformou-se no irmão de Heitor, pendindo para que a briga acabasse. Heitor acaba sendo ferido e morre. A criança de Atena poderá criar a ilusão de que é uma pessoa importante ou proxima de seu oponente, com exessão de qualquer Deus. Se o semideus criar a Ilusão de algum Deus, será eliminado da batalha ou missão/quest. [ATIVA, 100 vida]
lvl 67- Ambidestria [Avançado]: Permite que a criança de Atena use qualquer arma, ou que use qualquer coisa como arma mortal e a use com perfeição nas duas mãos [PASSIVA]
lvl 90- Armadura Ateniense: Você tem um escuto que completa uma Armadura quase Invencível. Esse escudo te protege de qualquer coisa. Qualquer, nada pode ultrapassá-lo, arranhá-lo, só a Lança Divina (a verdadeira). Absorve tudo o que o faz forte e pode usa-lo com a habilidade Escudo Bumerangue (iniciante, intermediario ou avançado), Combo, Perícia com Escudos. [ATIVA, 100 poder {para cada habilidade usada em conjunto}] A Arma some depois da batalha, e só volta na segunda depois do uso. (se a batalha for ganha, ela volta na próxima) < para players.
lvl 100- Lança Divina [Avançado]: É a Lança Invencível, só que não está invencível ainda. Contém veneno e só pode ser usada uma vez a cada batalha. Perfura qualquer coisa, desde escudos Se conseguir enfinca-la em seu oponente, absorve 200 pontos de vida. [ATIVA, 100 vida] A Arma some depois da batalha e só volta na segunda depois do uso. < para players.



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