Poderes e Habilidades dos Filhos de Morfeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Morfeu

Mensagem por Narrador em Sab 22 Dez 2012, 06:21




Poderes dos Filhos de Morfeu

Poderes Passivos


Nível 1 –
Imunidade a Morfina: O filho de Morfeu não sente qualquer efeito colateral causado pela Morfina, ele pode usá-la normalmente sem ter que esperar um tempo para não sofrer dos efeitos colaterais.
Sono Perfeito. O meu filho não sentirá mais cansaço nem ficará mais exausto

Nível 2 –
Força Onírica [Inicial]: O filho de Morfeu, enquanto estiver dentro de sonhos, tem suas forças aumentadas em 10%.
Imunidade. O meu filho fica imune a ataques de sono.

Nível 3 –
Extração Marfínea: Os Filhos de Morfeu conseguem extrair das papoulas uma pequena quantidade de morfina em pó. Para a extração ser bem sucedida, deverá se esperar 1 turnos para conseguir o pó de Morfina.
Cura Sonâmbula. O meu filho, quando dorme, se cura instantaneamente.

Nível 5 –
Regeneração por Morfina [Inicial]: Os filhos de Morfeu podem se regenerar quando utilizam Morfina, os primeiros resultados começam a aparecer depois de 1 turno de utilização da droga. Ele recupera apenas 2 pontos de HP e MP por turno de utilização.
Hora Certa. O meu filho controla exatamente a hora em que seu sono irá acabar.

Nível 7 -
Asas do Sonho: Permite que o filho de Morfeu voe livremente quando estiver dentro de sonhos.
Aura de Sono. O meu filho, sempre quando chega perto de um ser, ele instantaneamente fica com sono.

Nível 8 –
Força Onírica [Intermediaria]: O filho de Morfeu, quando dentro de sonhos, nesse nível tem sua força aumentada em 50%.
Cansaço. O meu filho consegue deixar o inimigo muito cansado, fazendo-o perder a vontade de defender os ataques do meu filho.
Atordoamento. O meu filho consegue deixar o inimigo um pouco tonto, podendo bagunçar sua visão.

Nível 10 –
Regeneração por Morfina [Intermediaria]: Os filhos de Morfeu agora podem regenerar-se mais rápido quando consumindo morfina, os primeiros resultados aparecem depois de 2 rodadas de uso da droga (caso ele esteja sozinho em uma narração os primeiros efeitos começam a aparecer somente depois de 1 turno de utilização). Nesse nível ele recupera 5 pontos de HP e MP por duas rodadas de uso. Os efeitos colaterais da Morfina duram por 1 turnos depois do uso.
Ilusão (iniciante). O meu filho consegue criar ilusões, só que agora, somente um inimigo pode cair na ilusão.

Nível 11 -
Forma Espiritual: O Filho de Morfeu poderá mudar de forma nesse nível, dentro dos sonhos, ficando com aparência de monstros, com asas, garras e o que mais desejar, sempre mantendo a aparência Humanóide.
Chamado de Cão. O meu filho consegue chamar um cão da raça que ele quiser para podê-lo ajudar em batalhas. (Cão Saúde: 100/100 Energia: 100/100)
Escudo de Anjo. Com suas asas negras, o meu filho consegue deixá-las resistentes para uma defesa.
Vaporização. O meu filho consegue virar uma névoa roxa por três rodadas, mas ele perde -10 de Saúde e Energia.

Nível 16 –
Força Onírica [Avançada]: O filho de Morfeu, quando dentro de sonhos, nesse nível tem sua força aumentada em 100%.

Arcanjo. Agora, com as asas do meu filho, ele consegue voar super rápido e fazer ataques aéreos fortes, como um verdadeiro Guerreiro Alado.
Plumas Furacão. O meu filho consegue fazer um pequeno furacão com a batida de suas asas e a pluma delas, esse furacão, ao encostar-se ao inimigo, ele some.

Nível 20 –
Regeneração por Morfina [Avançada]: Os filhos de Morfeu nesse nível recuperam-se imediatamente quando ingerem a morfina, sem ter que esperar algum tempo para ter os primeiros resultados. Nesse nível ele recupera 15 pontos de HP e MP.
Morfismo (Animal). O meu filho consegue se transformar em um animal por missão, ganhando os atributos desse animal.
Penas de Ferro. As penas das asas do meu filho se tornam super afiadas e podem ser lançadas no inimigo.
Ilusão (mediano). Agora, mais inimigos acreditaram na ilusão, e ela será mais realista.
Morfismo (Humano). Agora, o meu filho também poderá se metamorfosear em uma pessoa por missão, somente

Nivel 21 -
Sono Físico (iniciante). O meu filho consegue fazer o corpo do inimigo ficar pesado e cansado.
Chamado da Ave-do-paraíso. O meu filho consegue chamar a ave-do-paraíso para curar sua Saúde e ajudá-lo em batalha, recupera 30 de Saúde. (Ave-do-paraíso: Saúde: 300/300 Energia: 200/200)
Sono Mental (iniciante). O meu filho consegue fazer com que a mente do inimigo fique sonolenta.

Nível 23 -
Aura de Sonhos. O meu filho fica com uma aura negra em volta de si mesmo, e com ela, pode fazer ataques de bolas de sombras.

Nível 25 -
Ilusão (avançado). Agora, a ilusão é tão realista, que mais da metade dos inimigos acreditarão nela.

Nível 27 -
Divisão Espectral. O meu filho consegue dividir seu espectro em dois, fazendo um clone de si mesmo.

Nível 29 -
Sono Físico (mediano). Agora, o corpo do inimigo ficará bem pesado e cansado, e se o meu filho usar mais Energia, um inimigo pode ficar deitado no chão por três posts.

Nível 31 -
Doação de Energia. O meu filho consegue fazer um aliado seu dormir por uma rodada, e meu filho “doará” 1/4 da sua energia para seu aliado, uma vez por missão.

Nível 33 -
Sono Mental (mediano). Agora, a mente do inimigo ficará quase dormindo, e isso atrapalhará muito a visão do inimigo.

Nível 35 -
Grande Furacão. O meu filho, com suas asas, consegue fazer um grande furacão de vento e plumas negras, e direcioná-lo para o inimigo, dura três posts.
Hibernação (iniciante). O meu filho consegue fazer um inimigo dormir até acabar a missão. Uma vez por missão.

Nível 37 -
Transporte Espectral. O meu filho consegue transportar seu espírito para lugares desejados, só podendo ser visto por imortais.

Nível 39 -
Sono Físico (avançado). Agora, uma vez por missão, o corpo do inimigo não o obedecerá e vai ficar deitado no chão, como um morto.
Sono Mental (avançado). Agora, o uma vez por missão, o inimigo perderá toda a memória e cairá em um sono profundo.

Nível 41 -
Hibernação (mediano). Agora, o meu filho consegue colocar dois inimigos para dormir em sono profundo.

Nível 44 -
Chamado dos Espectros. O meu filho chama três espectros de pessoas que morreram dormindo. (Cada Espectro tem: Saúde: 400/400 Energia: 400/400)

Nível 47 -
Chamado Espiritual. O meu filho consegue invocar lobos feitos de energia para ajudá-lo, são no máximo cinco lobos por missão.

Nível 50 -
Escudo de Capricórnio. O meu filho invoca um escudo super resistente com um desenho de capricórnio no centro.
Correntes de Libra. O meu filho invoca duas correntes, usadas por Libra, que causam danos fortes.

Nível 55 -
Anel de Gêmeos. O meu filho invoca um anel que pode cloná-lo e aumentar sua força.
Arco de Sagitário. O meu filho invoca um arco e uma flecha de ouro celestial que causa danos fortes.

Nível 60 -
Hibernação (avançado). Agora, o meu filho consegue fazer com que três inimigos caiam em sono profundo no meio do campo de batalha.

Nível 70 -
Pesadelos. Quando meu filho usa “Hibernação (avançado)”, “Sono Mental (avançado)” ou “Sono Físico (avançado)”, ele consegue entrar na mente do inimigo e causar os piores pesadelos possíveis.

Nível 80 -
Transformação. O meu filho consegue transformar dois inimigos em animais ou objetos, dois inimigos por missão.

Nível 100 -
Fúria de Morfeu. O meu filho invoca seu pai, Morfeu, para que ele possa ajudá-lo nas batalhas, destruindo tudo que seu filho manda. Uma vez por missão, gasta ¾ da Energia.


Poderes Ativos


Nível 1 –
Braços de Morfeu I: O filho de Morfeu agora é capaz de entrar no sonho de seu alvo e modificá-lo ou criar pequenos objetos, obviamente exige que o alvo esteja dormindo. O alvo, ainda, não sofrerá dano, mesmo modificando os cenários do sonho com tal objetivo. E isso apenas durante 3 minutos reais. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 turnos.

Nível 3 –
Daydreaming I: O filho de Morfeu consegue causar pequenas ilusões na mente de seus alvos com eles ainda acordados, como uma bola de tênis indo na direção de sua face, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 10 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 5 -
Sonho Restaurador [Inicial]: Quando um filho de Morfeu toca outro semi-deus, que esteja dormindo ou desmaiado, e com 50% ou menos de vida, o filho de Morfeu consegue fazê-lo sonhar que está sendo curado, e transferir esse sonho para a realidade, fazendo desde pequenos cortes no braço até partes quebradas sejam recuperadas. A habilidade restaurará 25 pontos de vida do alvo. Gasta 1 turno para usar a habilidade. A habilidade entra em espera por três turnos e consome 50 de energia.

Nível 6 –
Papoulas I: Os Filhos de Morfeu nesse nível fazem surgir Papoulas. O seu crescimento é muito lento já que não são filhos de Dionísio nem de Deméter, é necessário 1 turno para germinação, 1 turno para o crescimento e mais 1 turno para o afloramento e uso da papoula, e tudo isto para apenas conseguindo criar 3 Papoulas no máximo. O uso dessa habilidade custará 40 pontos de e entrará em espera de 5 rodadas.
Daydreaming II: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo, porem, agora a ilusão é mais forte, podendo enganar tanto a visão, quanto o olfato, como fazer uma roseira brotar na frente do alvo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 20 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 7 – Manipulação da Morfina I: Os filhos de Morfeu podem manipular pequenas quantidades de morfina, nesse nível ele consegue apenas manipular morfina em pó e em poucas quantidades que não excedam mais de 500g. O uso dessa habilidades custará 15 pontos de energia.
Arma do Pesadelo: O filho de Morfeu consegue criar uma arma branca, de pequeno porte, dentro do sonhos de seus inimigos, essa arma causara danos, não muito fortes, a eles. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 –
Braços de Morfeu II: O filho de Morfeu agora é capaz de entrar no sonho de seu alvo e modificá-lo ou criar pequenos objetos agora com maior facilidade e maestria, obviamente exige que o alvo esteja dormindo. Nesse nível o filho de Morfeu pode, avançar, pausar e retroceder, nos em que ele estiver entrado, mas sem grande pericia e com muita dificuldade, se ele usar um desses o tempo que ele pode ficar dentro do sonho caí pela metade e o gasto de energia aumenta. O tempo de permanência no sonho é de 7 minutos reais. Uso da habilidade custará de 40 a 60 pontos de energia.

Nível 9 -
Imaginação Fértil: Ao estar em um lugar silencioso, o filho de Morfeu gasta 1 turno para dormir, e outro para sonhar com objetos úteis. Pode-se criar desde chaves para portas mortais, lanternas e etc, até uma arma. O item dura no máximo 5 turnos, ou até sair da mão do filho de Morfeu. Outros filhos de Morfeu podem usar a mesma arma. Consome 45 de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.
Daydreaming III: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora a ilusão, alem de afetar a visão e o olfato, também pode afetar o paladar, como fazer com que um banquete apareça na frente do alvo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 30 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 10 -
Cruel Realidade: O herói torna-se capaz de solidificar-se no sonho, atacar o seu inimigo ou modificando o cenário para causar-lhe dano, porém o alvo não morrerá, ele ficará com no mínimo 1 ponto de vida caso o narrador, assim, entender. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia para cada cenário modificado ou objeto criado. Esta habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 11 –
Papoulas II: Os Filhos de Morfeu nesse nível fazem surgir Papoulas. O seu crescimento já é mais acelerado, necessário 1 turno para germinação crescimento e mais 1 turno para o afloramento e uso da papoula. Ele agora consegue criar 7 Papoulas no máximo que soltarão morfina no ar em um raio de 5 metros. O uso dessa habilidade custará 40 pontos de e entrará em espera de 5 rodadas.
Sonho Restaurador [Inicial]: Quando um filho de Morfeu toca outro semi-deus, que esteja dormindo ou desmaiado e consegue fazê-lo sonhar que está sendo curado, e transferir esse sonho para a realidade. A habilidade restaurará 50 pontos de vida do alvo e 25 de energia. Gasta 1 turno para usar a habilidade. A habilidade entra em espera por três turnos e consome 50 de energia.

Nível 12 –
Daydreaming IV: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora as ilusões alem de afetar a visão, o olfato e o paladar, também pode afetar a audição. Também poderá mudar alguns aspectos do cenário, fazendo correntes brotarem da terra e prenderem o
inimigo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 40 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 15 –
Bruma Sonífera: O filho de Morfeu é capaz de criar uma bruma intensa e pesada que faz com que todos, menos ele e outros filhos de Morfeu, em uma raio de 2 metros durmam profundamente por 3 rodadas. Para a ativação da habilidade é necessário um período de espera de 4 rodadas e um gasto de energia inicial de 60 pontos e um gasto de ativação de mais 20 pontos por rodada.
Daydreaming V: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora as ilusões alem de afetar a visão, o olfato, o paladar e a audição, também pode afetar o tato. Ele consegue manipular tudo a sua volta, mudando aspectos físicos do lugar e das pessoas ao seu redor, fazendo chover, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 50 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 18 –
Manipulação da Morfina II: Os filhos de Morfeu agora conseguem manipular médias quantidades de morfina em pó, não ultrapassando 650g, nesse nível ele consegue uma melhor manipulação da Morfina, fazendo com que ela seja uma arma de grande potencial em uma missão. O uso dessa habilidade custará 50 pontos de energia.
Daydreaming VI: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo, conseguindo moldar o cenário ao seu prazer, transportando de um cenário com um lindo por do sol, para um vulcão em erupção, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 60 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 19 –
Retirada de Controle: O filho de Morfeu consegue tirar completamente o controle dos sonhos de seu alvo, conseguindo transformá-lo no que quiser, desde um pesadelo cruel a um sonho doce. O uso dessa habilidade custará 100 pontos de energia e somente pode ser usada uma vez por missão.

Nível 20 –
Braços de Morfeu III: O filho de Morfeu agora pode entrar no sonho de seu alvo e lhe causar imenso dano, podendo matá-lo ou deixá-lo louco. Ele poderá avançar, retroceder, pausar como antes, mas diminuindo em apenas ¼ o tempo que ele ficará nos sonhos, podendo criar pesadelos e etc. O uso dessa habilidade custará 160 pontos de energia e entrara em um período de espera de 5 rodadas.

Nível 23 –
Papoulas III: Agora o filho de Morfeu consegue conjurar 15 Papoulas imediatamente. Ele consegue fazer com que as Papoulas soltem morfina no ar, contaminando a todos, menos filhos de Morfeu, que estiverem em um raio de 20 metros. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 24 –
Sonho Restaurador [Avançado]: O nível final de Sonho Restaurador. Agora o campista pode restaurar danos internos do alvo, além de os efeitos normais. A habilidade requer 1 turnos para ser executada, sendo que nestes ele fica completamente vulnerável. O uso da habilidade restaurará 75% dos pontos de vida e energia do alvo. A habilidade custa 100 pontos de energia e entrará em espera em 5 rodadas.

Nível 30 -
Hora do Pesadelo: O filho de Morfeu apenas aponta para seus alvos e estes sonharão acordados, todos irão compartilhar do mesmo sonho e o herói vai poder matar cada um deles como bem entender. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia para cada alvo a ser eliminado. Esta habilidade entrará em espera durante 10 rodadas.

Nível 32 -
Você joga uma maldição no inimigo e quando ele dormir sofrerá um pesadelo que se tornará real (Uma vez por missão. O pesadelo é escolhido pelo narrador quando, e se o inimigo dormir na missão).

Nível 38 -
Névoa Maldita - Você cria uma espessa névoa ao redor de si mesmo e, se alguém a respirar, dorme e tem pesadelos que se tornam reais imediatamente (O pesadelo é escolhido pelo narrador. Uma vez por missão. Perde-se 50 de energia).

Nível 45 -
Pesadelo Infinito - O filho de Morfeu faz com que um inimigo durma por mais de um dia inteiro, tendo pesadelos (Pode ser usada apenas no estado de Sonambulismo. O tempo que o inimigo dorme é definido pelo narrador. Perde-se 80 de energia e pode ser usada apenas uma vez por missão)

Nível 55 -
Barreira Sonifera - O semideus entra em um estado onde sonha calmamente. Durante isso, fica imóvel, invencível e indestrutível. A cada rodada o filho de Morfeu emana um pouco de gás sonífero, circulando-o num raio de dois metros, quatro, seis, de acordo com as rodadas (Dura quantas rodadas o usuário quiser. A cada rodada, há uma perda de 20 de energia).

Nível 65 -
Sonho Da Tormenta - O filho de Morfeu adormece um inimigo. Quando acorda, está em uma dimensão paralela (na verdade, ele ainda está dormindo), onde tudo é igual, exceto por uma coisa: O filho de Morfeu - pelo menos na visão da vítima da habilidade - se transforma em um borrão negro, rápido e feroz (O sono inicial dura dois minutos e a parte da dimensão, quatro rodadas. Há como quebrar esta dimensão, mas exige um alto poder. O filho de Morfeu perde toda a energia após o inimigo acordar. O que acontece no sonho, aparece na realidade. Enquanto no sonho, o filho de Morfeu entra em um estado específico, onde fica imóvel e não pode ser tocado).

avatar
Narrador

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Arsenal:
Mascote: Loba Preta, 1,90m de Altura - Scarlett 300/300 HP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum