Percy Jackson RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Inventores de Sonhos

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Inventores de Sonhos Empty Poderes e Habilidades dos Inventores de Sonhos

Mensagem por Narrador Sáb 22 Dez 2012, 06:30



Poderes Ofensivos dos Interventores Dos Sonhos


Nivel 1 -
Sono Perfeito - O Usuario fica completamente descansado.
Cura Sonanbula - O Usuario se desliga um pouco, mas nesse periodo, tem uma cura rapida.

Nivel 4 -
Nuvem de Sono - O Usurio cria uma pequena nuvem de transporte baixo.
Vôo Raso - O Usuario cria asas pequenas para voar.

Nivel 7 -
Corpo de Aura - Os Poderes dos Interventores aumentam em pouca quantidade.
Visão da Espiritual - O Usuario ve um quilometro e meio mais longe.

Nivel 10 -
Cercar Sono - O usuario faz uma nevoa, que permite seus companheiros se regenerarem do cançaso.
Atordoamento - O Inimigo fica um pouco tonto, suficiente para balançar a visão.

Nivel 13 -
Confusão - O Usuario deixa o inimigo sem percepeção de nada.
Escudo de Penas - O Usuario cria asas brancas e lindas, permitindo um grande defesa

Nivel 16 -
Impacto de Vento - O Usuario, com a palma da mão, da um combo cego no oponente.
Virar Nevoa - O Usuario se torna nevoa pura.

Nivel 19 -
Flecha de Luz - Da palma da mão do Usuario, uma flecha branca é lançada
Penas de Ferro - As asas invocadas, passas a se despenarem e virarem penas de Aço, ao sinal do Usuario, atacam o inimigo.

Nivel 22 -
Adormecimento Fisico(Basico) - O Inimigo sente o corpo mais pesado e cançado.
Adormecimento Mental(Basico) - O Inimigo fica meio sonolento.

Nivel 25 -
Redenção - O Usuario sofre o dano de seus companheiros.
Sonhos do Martir(Basico) - O Usuario gasta metade de sua vitalida para um dano forte.

Nivel 28 -
Confusão mental -Você deixa o adversario confuso (ele confunde quem deve atacar)
Sonhos do Martir (Intermediario) - O Usuaruio gasta 90% da vida para um golpe fatal.

Nivel 31 -
Morfismo(Basico) - O Usuario pode se transformar em animais
Invocar Alumado - Um pequeno gato cinza com olhos verdes, que lhe faz compania.

Nivel 34 -
Adormecimento Fisico(Perfeito) - O Corpo do Oponente se torna totalmente fraco e cansado.
Adormecimento Mental(Perfeito) - A mente do oponente fica em um transe, que sera quase impossivel desfazer.

Nivel 37 -
Invocar Caidos - Grandes Lobos espirituais que obedecem ao seu dono.
Morfismo(Perfeito) - O Usuario pode assumir qual quer forma.

Nivel 40 -
Poder do Signo - Dependendo a quantidade de energia, o usuario invoca uma arma, corespondente a um signo do zoadiaco.
Aries - Escudo Indestrutivel
Touro - Botas de Velocidade
Gemeos - Anel de Duplicação
Cancer - Manopla Afiada
Leão - Machado Flamgejante
Virgem - Capa da Invisibilidade
Libra - Espada Totalmente Branca/Corrente com Laminas/ Lança Espectral
Escorpião - Armadura Indestrutivel
Sagitario - Espada de Sagitariun
Capricornio - Marreta Gigante
Aquario - Tridente
Peixes - Laminas Gemeas

Nivel 43 -
Invocar Sonambulo - Invoca uma pessoa perdida no sono eterno, com uma força muito grande.
Olhos do sono - Seus olhos ficam estremasmente amarelos e brilhando fazendo o inimigo correr.

Nivel 46 -
Morfeu's Nightmare - Só pode ser usado depois dos Adormecimentos Fisico e Mental Perfeitos. O Usuario se infiltra na mente do oponente e passa a controlar tudo no sonho, tudo que acontecer com o oponente no sonho, acontecerá na vida real. Só pode ser usa uma vez a cada missão, e depois de usado, o usuario cai em um sono de 10 horas exatas.

Nivel 50 - Morfeu Power - Você tem a metade do poder de Morfeu por uma rodada (ou seja sua vida dobra sua energia dobra e sua agilidade fica divina e se você tiver um item de Morfeu esse item ganha o verdadeiro poder

Narrador
Narrador

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Arsenal:
Mascote: Loba Preta, 1,90m de Altura - Scarlett 300/300 HP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos