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Poderes dos Guerreiros/Filhos de Éter

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Mensagem por Narrador Sáb 22 Dez 2012, 14:57

Passivos


Nível 1
Criação de arco-íris: O arco-íris nada mais é do que a decomposição da luz em suas 7 cores portanto você pode cria-lo
Brisa dos deuses: Você cria uma brisa calma epode acalmar qualquer pessoa.
Aura de luz:
Os filhos/guerreiros de Éter tem uma aura iluminada sempre escolhendo o que é certo.
Visão de baixo da água: Por ser irmão de Oceano e Thalassa você pode ver tranquilamente de baixo da água.

Nível 3
Parentesco com Briareu: Por ser irmão de Briareu você pode fazer nascer mais 4 braços, uma cabeça e crescer até 3 metros dependendo de sua vontade
Respiração divina: Vocês respiram o mesmo ar que os deuses por isso tem 20% a mais devida, força e velocidade do que todos os semideuses.
Olhos coloridos: O seus olhos mudam de cor (7 cores) de acordo com as emoções?
Vermelho: Amor, Laranja: Vergonha, Amarelo:Felicidade, Verde: Tristeza, Azul: Calma, Anil: Raiva, Violeta: Confiança
Visão geral: A luz pode sempre melhorar as coisas portanto você pode ver qualquer ponto-fraco de qualquer que seja a pessoa
Folego sem fim: Você pode criar o seu próprio ar dentro de você (não pode solta-lo) e por isso prende a respiração o tempo que quiser.

Nível 5:
Iluminação de auras: Agora você contagia os seus amigos para que eles nunca sintam medo quando estão perto de você
Transformação de Ventos I: O ar é invisível e um dos membros de seu corpo também pode ser.

Nível 7
Voo perfeito: Você pode voar mais não apenas isso, você voa até a camada superior ao céu pode chegar assim ao olimpo mas cuidado se aparecer por lá sem ser convidado os deuses podem puni-lo.
Imunidade da Luz I: A luz não te queima você pode toca-la quando quiser e ataques de derivados da luz como raios, fogo e etc... são 20% mais fracos.

Nível 9
Engano nato: A luz brilha bela em todas as partes e você pode usar sua beleza para conquistar o que quiser. (não funciona em filhos de Macária, deuses e nem filhos de Afrodite)
Fala alada: Podem conversar com qualquer criatura alada, mas elas não vão te respeitar, apenas conversar.

Nível 11
Escuridão: Você pode escurecer qualquer coisa não importa a hora nem o lugar você continua vendo tudo mas seus inimigos não (2 turnos) (2 vexes por batlha)
Criação de derivados do brilho I: Éter o que faz brilhar, pode criar qualquer material sólido que necessite do brilho, ouro, diamante, prata.
Presença dos ventos: Você sente qualquer vento ou corrente e pode saber para onde esta corrente esta indo.

Nível 13
Focalização de Energia I: Sua arma cresce 15% e seu poder aumenta 10%
Sol e lua: Os astros emitem luz e foi eu quem dei esta luz a eles portanto seus poderes e cada um deles te dará uma benção de dia seus poderes ganham 50% mais força ex: na iluminação de auras fica 30% ai invés de 20% e anoite as potencializações de poderes de outros usuários (a não ser outros filhos/guerreiros de éter) não funcionam em você.
Carona de correntes: Agora você pode criar sua própria corrente de ar e escolher seu caminho, ela te levará a 100 km por hora.

Nível 15
Comunicação com os deuses: Por seu pai ser a ligação entre o olimpo e o tártaro você agora pode falar com alguns deuses sem problemas e dele receberá uma benção (uma vez por batalha)
Zeus: Concedera-te um raio na luta (não funciona em filhos do(a) deus(a) )
Afrodite: Te dará a benção do amor onde o adversário se apaixona por você por 2 turnose além de não te atacar ele ainda te defende (não funciona em filhos do(a) deus(a) )
Apolo: Concedera-te um arco com flechas do sol (não funciona em filhos do(a) deus(a) )
Transformação de Ventos II: O ar é invisível e metade do seu corpo também pode ser

Nível 17
Velocidade da luz: Agora você pode andar na velocidade da luz para onde quiser mais cuidado quando usa este ataque você desmaia depois que usa-lo
Olfato apurado: De longe você sente a presença de alguém e pode saber quem ou o que é caso já tenha sentido o cheiro antes.

Nível 19
Fala alada II: Podem conversar com qualquer criatura alada, e agora elas te respeitarão e obedecerão.
Transformação da luz: Você pode tomar a forma da luz atravessando até pequenas frestas e superfícies transparentes.
Imunidade à luz II: A luz não te queima você pode toca-la quando quiser e ataques de derivados da luz como raios, fogo e etc... são 50% mais fracos.

Nível 21
Poder estrelar: Quando cai a noite além da lua existem as estrelas e pode agora utilizar elas como fonte de poder aumentando tudo em 10%
Focalização de energia II: Sua arma cresce até 30% e seus poderes aumentam em 20%

Nível 23
Criação de derivados do brilho II: Você agora pode criar coisas brilhantes de todas as consistências como uma chama ou um reflexo.
Recuperação na Luz I: Em contato com a luz em seu ponto mais alto na atmosfera você recupera 25% de HP
Cura no ar: Ao voar você cura 25% de seu HP

Nível 25
Energia solar II: Você tem agora energia infinita solar pode captar quanto quiser e pode regenerar a de UM aliado em até 50%
Encanto de luz: Você pode fazer o seu oponente fixar os olhos na luz e esquecer do seu objetivo
Agilidade multiplicada: Você pode se esquivar de qualquer ataque na velocidade da luz, por isso eles são difíceis de te acertar.

Nível 27
Leitura de almas: Em frente a uma luz natura você pode ler as emoções e ver quem está invisível
Senhor da Luz: Você pode chamar qualquer emissor de luz que não esteja lutando contra você para o seu lado, ex: ventis e a fênix

Nível 29
Decomposição das luzes: As luzes são 7 (as cores do arco-íris) e você pode se dividir em 7 partes também (50% da energia e 10% da vida, uma vez por batalha e dura 3 turnos) nonível 60 cai para 25% da energia e 5% da vida.
Senhor das nuvens: Você some diante das nuvens.

Nível 31
Pavor máximo: Você pode escurecer a aura do oponente causando medo e pavor nele, enquanto estiverem sobre tal efeito seus oponentes só vão pensar na desgraça, mas não vão agir (1 turno (não funciona não filhos de Tânatos e nem de melinoe) obs: poderes que transferem calma não funcionam porque esse é um ataque direto na aura.
Olhos do vento: O ar esta em toda parte então você pode imaginar em sua mente qualquer local e ver o que esta acontecendo por lá

Nível 33
Recuperação na luz II Agora você recupera até 30% do HP na luz
Folego da vida: Qualquer pessoa prestes a morrer pode ser renascida por você já que o seu pai cria o ar que os deuses respiram e neste ar corre a imortalidade. (Este poder tira todos o seus poderes por 2 turnos)

Nível 35
Ventos do olimpo: Você sopra um grande vento que revigora em 20% o HP de seus alidos.
Focalização energia III: Sua arma agora cresce 50% e o poder dela aumenta 40%

Nível 37
Forma da luz: Agora você pode criar qualquerobjeto através da solidificação da luz.
Energia Solar III: Você agora pode transferir energia infinita para UM aliado a sua escolha

Nível 39:
Imunidade a Luz III: Nada que venha da luz pode te ferir, sejam criaturas como os ventis, raio, fogo ou qualquer emissor de luz.
Recuperação na luz III Agora você recupera até 50% do HP na luz e pode fazer o mesmo a UM aliado.


Ativos


Nível 2
Bolas de luz: Você cria 4 bolas de luz e é capaz de lança-las
Aerocinese Iniciante – Você pode controlar pequenas correntes de ar, derrubando assim seu inimigo.

Nível 4
Solidificação da luz I: Você agora é capaz de solidificar uma pequena parte da luz e usa-la a seu favor para ataque ou defesa.
Vaporização: Você pode criar vapor através do ar podendo fazer seu inimigo ficar pouco tempo sem ar
Aerocinese Intermediária
– Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo
especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal
corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito
calor.

Nível 6
Photocinese I: Agora você controla a luz do ambiente direcionado a quem você quiser, também pode aumentar o calor nela para queimar levemente o oponente.
Rajadas cortantes I: Você solta pequenas rajadas de vento que cortam o inimigo

Nível 8
Luz ardente: você cria em suas mãos um raio de luz e pode direciona-lo a quem você quiser queimando-o gravemente.
Controle Gravitacional I: Você pode levitar objetos com o ar e controlar suas armas através, mas nada além disso

Nível 10
Photocinese II: Agora você controla qualquer luz e pode aumenta-la no tamanho e calor desejado.
Pequenos tornados: Você pode movimentar oar criando pequenos tornados para derrubar seu inimigo.

Nível 12
Aerocinese Avançada
– Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser
extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes.
Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode
criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e
tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)
Solidificação da Luz II Você pode solidificar boa parte da luz do ambiente podendo criar escudos ou pequenas armas.
Rajadas cortantes II: Suas rajadas aumentam de tamanho e podem fazer cortes mais profundos.

Nível 14
Bolas de luz II: Agora você pode criar uma bola de luz gigante e lança-la
Ventos protetores: Cria um escudo de ar que cobre da cabeça aos pés tanto as frentes quanto as costas que dura 2 rodadas (40% D ENERGIA)

Nível 16
Vórtice de luz I: Um pequeno tornada com um ¼ da velocidade da luz se forma quebrando armas e objetos, você o direciona para onde quiser.
Forma dos ventos: Cria qualquer arma cortante com os ventos (ela não é solida)

Nível 18
Luz ardente: Você emite luz por todas as partes do corpo e pode soltar raios de luz portoda a parte como uma bomba
Rajadas cortantes III: Suas rajadas recobrem o inimigo cortando gravemente todo o corpodele.
Chuva de meteoros: Éter fica na altura do sol onde ficam os planetas e os meteoros e portanto você pode encontrar meteoros e faze-los cair na terra.

Nível 22
Tornados e furacões: Cria furacões e Tornados de 1,50 e machucam o inimigo queaumentam seu tamanho em 10% a cada nívelchegando até 3 metros.
Solidificação da Luz III: Você pode solidificar a luz o quanto quiser podendo até petrificar um inimigo a sua escolha com a luz que bate nele.

Nível 24
Dominação de fogo e raio I: O raio e fogo sãoemissores de luz portanto você pode controlar pequenas cargas dos dois elementos
Criação de vidro I: abemos que em todo lugartem pedra e que elas vieram areia com rajadas muito fortes e que a areia quando exposta a calor fortíssimo vira vidro, portantocom a combinação de ar e luz você pode criar pequenos vidros

Nível 26
Vórtice de Luz II: Cria um furacão de luz com metade da velocidade da luz (150.000km/s) que transforma em pó a pessoa atingida, porém a pessoa que utilizou não tem mais poderes durante 5 turnos (1 vez a cada 2 missões ou batalha)
Controle Gravitacional II: Agora você pode controlar a gravidade do ar melhor levitando pequenas criaturas e qualquer arma.

Nível 28
Dominação de fogo e raio II: Agora pode criar fogo e raio em pequenas quantidades e controlar qualquer fogo e raio.
Grito monstruoso: O ar altera o som por isso você pode dar gritos supersônicos misturando a velocidade da luz com o ar estes gritos destroem qualquer armadura que não seja indestrutível.

Nível 30
Morte compensadora: Você se transforma na maior carga de luz possível e se explode para matar todos os inimigos.
Sufocação: Você controla o ar de dentro das pessoas para sufoca-la.

Nível 32
Dominação de fogo e raio III: Agora pode tanto criar fogo o quanto quiser quanto controlador o fogo do meio ambiente
Libertação de almas: Como éter é a divisão entre o céu o tártaro e o olimpo você pode escolher uma alma do tártaro para lutar ao seu lado.
Chuva de granizo: Com o ar e as nuvens você pode fazer chuver granizo em cima de quem você quiser.

Nível 34
Poente do sol: Quando o sol esta laranja e se pondo você pode se envolver de fogo e utiliza-lo para atacar o inimigo.

Nível 36
Explosão nata: Toda explosão gera luz pelo fogo portanto você agora pode causar grandes explosões com facilidade (1 vez por 2 missões)
Maldição de Hipnos: Por ser sobrinho de Hipnos você pode causar pesadelos nos seus oponentes, porém a um detalhe eles sentem a dor de verdade.

Nível 38
Corpo de derivados da luz: Agora você pode recobrir seu corpo com fogo, para queimar o adversário, raio ou até mesmo prata celestial e outros minerais brilhantes.
Controle Gravitacional III: Agora você pode levitar qualquer coisa e controlar o peso e a gravida de tudo, podendo até retirar a gravidade do ar e fazer alguém levitar até a morte (1 vez a cada cinco missões)

Nível 40
Erupção solar: Suas explosões ficam bem mais fortes tão fortes quanto a erupção solar.(1 vez por 2 missões)
Controle máximo do ar: Você pode retirar o ar de uma determinada área e se ar os poderes não funcionam pois não tem como eles se movimentarem sem o ar, lembrando que por causa do fôlego sem fim você continua respirando.

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Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Arsenal:
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