Percy Jackson RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos Poseidon

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos Poseidon Empty Poderes e Habilidades dos Filhos Poseidon

Mensagem por Narrador Sáb 22 Dez 2012, 06:07

Poderes Passivos


Perícia com Tridentes [Nível 01]: O filho de Poseidon consegue manusear perfeitamente um tridente, mesmo nunca tendo tocado em um.

Intangibilidade Aquática [Nível 01]: Os filhos de Poseidon não são molhados quando em contato com água, a não ser é claro, que queiram.

Respiração Subaquática [Nível 02]: O filho de Poseidon poderá respirar debaixo da água normalmente e por tempo indeterminado.

Agilidade [Nível 03]: Todas as vezes que estiver submerso em um local com grande quantidade de água – como lagos, rios e oceanos – o filho de Poseidon ficará mais ágil, ou seja, enquanto dentro da água outros seres são lentos, os
filhos de Poseidon agem normalmente, seja qual for a ação.

Cavalos [Nível 03]: O campista pode falar com cavalos, podendo bolar um plano com ele ou alguma outra coisa.

Cura Aquática [Nível 04]: Ao ter contanto com água o filho de Poseidon é regenerado 20% de seu HP atual, mas a habilidade só é válida quando a água não é criada pelo mesmo.

Sobre as águas [Nível 05]: O filho de Poseidon é capaz de andar sobre as águas e ao atingir o nível 10 poderá usar as correntes de água à seu favor, fazendo assim com que ande sobre a água rapidamente. Também poderá nadar rapidamente na água, mas o cansaço com certeza será maior.

Comunicação com Equinos [Nível 06]: Você agora é capaz de se comunicar com Equinos, pode ser tanto verbal
quanto mental, os mesmo sempre te entenderão e na maioria das vezes te obedecerão.

Força Marinha [Nível 07]: Quando em contato com a água, a força do filho de Poseidon é aumenta duas vezes e quando o mesmo alcança um nível mais alto (16) a força é ampliada quatro vezes.

Bolha de Ar [Nível 08]: O filho de Poseidon é capaz de criar uma bolha de ar super-resistente para envolver outro ser embaixo d’água, fazendo assim com que o outro ser também respire. É importante ressaltar que acaso o criador da bolha saia de dentro dela, a mesma fica frágil, causando assim o seu rompimento.

Tridente Manipulador I [Nível 10]: O filho de Poseidon usa o tridente como um controlador de água, mas não em grande quantidade.

Escudo Aquático [Nível 12]: Uma barreira Aquática é formada em volta do filho de Poseidon, formando um escudo de água. É penetrado apenas por poderes divinos, mas fogo nenhum consegue penetrar no escudo, nem mesmo o grego. Dura apenas duas rodadas.

Comunicação com Seres Marinhos [Nível 14]: Agora você pode falar com todos os seres marinhos, incluindo as
náiades, tritões, espíritos de rios... Lembrando que eles não são obrigados a te obedecer, mas muitas vezes farão e ainda tentarão ajudá-lo, se possível. [Quem decide se ajuda ou não, se obedece ou não é o narrador].

Localização [Nível 16]: O filho de Poseidon ao entrar em contato com a água sabe exatamente onde está, mesmo sem nunca ter estado no local, é algo natural, quando toca na água o mesmo tem a informação. É uma habilidade precisa quando está em um local que não sabe a localização. Lembrando que deve ser água de lagos, rios ou mares.

Encantamento com Água [Nível 17]: Agora você poderá encantar armas e itens com água, claro que você escolherá o estado: líquido ou sólido. O mínimo de MP gasto em cada encantamento é 10.

Bolha de Ar II [Nível 18]: A capacidade da bolha agora é maior, cabendo dentro dela três pessoas, isso é, contando com o seu criador.

Mutação Aquática I [Nível 20]: Capacidade de transformar apenas uma parte do corpo em água, podendo assim se utilizar da maneira que desejar. Dura por até duras rodadas e é necessária uma boa quantidade de energia.

Efeito das Marés [Nível 21]: Os poderes dos filhos de Poseidon ficam mais fortes quando estão expostos à luz da Lua Cheia. Os danos serão triplicados.

Defesa Aquática. [Nível 22]: Poderá usar a água para sua própria defesa, criando um escudo em sua volta. Não durará por muito tempo devido ao fato de gastar energia. (Apenas dura uma rodada)

Teletransporte Aquático [Nível 22]: Os filhos de Poseidon poderão usar fontes, cachoeiras, lagos e rios para se transportarem de um lugar para outro. O MP gasto é de no mínimo 20.

Poderes ampliados [Nível 22]: Nesse nível, quando você entra em contato com a água os seus poderes se ampliam, possibilitando você a fazer ataques poderosos.


Poderes Ativos


Esferas de Água [Nível 01]: Você poderá criar duas esferas de água em sua mão, não serão tão ofensivas, será mais como uma distração, mas se o ser for ligado ao fogo, poderá sofrer algum dano. O MP gasto é o narrador que decide.

Água Curadora [Nível 02]: Os filhos de Poseidon serão capazes de curar 15 % do HP atual de outro ser. Uma água esverdeada se coloca em volta das mãos dos filhos do deus dos mares, a mesma fica um pouco fria e causa uma grande dor quando vai curar, mas vale a pena o resultado final.

Hidrocinese I [Nível 03]: Os filhos de Poseidon agora além de controlar a água, podem manipulá-la. Não em grande quantidade.

Jato de Água [Nível 04]: Os filhos de Poseidon poderão criar um jato de água quando em contato com a água, mesmo que seja uma simples poça de lama, o jato poderá ser criado. É um tanto que ofensivo e quanto mais água no ambiente tiver mais forte o jato fica. Gasta 5 de energia.

Criação de Água I [Nível 05]: Agora você poderá criar água, não em grande quantidade e sua energia será gasta, sem falar no cansaço físico. O gasto de energia é decidido pelo Narrador.

Chicote de Água [Nível 06]: O filho de Poseidon agora pode manipular a água e fazer uma espécie de chicote. O mesmo pode causar danos no alvo, não muitos danos, mas bastantes consideráveis.

Cópia de Água I [Nível 07]: Quando em contato com a água, uma cópia de você poderá ser criada, terá apenas 25 de HP, mas terá os mesmos poderes que você tem. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 5]

Criocinese I [Nível 08]: Você já poderá mudar a água do estado líquido para o sólido, em pequena quantidade. Há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

Criaturas de Água [Nível 09]: Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água e durará apenas duas rodadas. O MP gasto é de 10.

Hidrocinese II [Nível 11]: O controle da água agora está mais fácil e o filho de Poseidon já pode controlar a água em seu estado gasoso e em seu estado de vapor, é preciso concentração e para a água pode ser dado formas como tentáculos,
paredes e espinhos.

Cura Compartilhada [Nível 13]: Você poderá usar a água para curar você e mais um ser. Gastará 10 de MP.

Visão Momentânea [Nível 14]: Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água.
Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.

Serpente de Água [Nível 16]: Você poderá criar uma serpente marinha de água, claro que deverá está em contato com a água, a mesma terá 25 de HP e o gasto de MP para a criação da serpente é de 10.

Controle de H2O [Nível 17]: Os filhos de Poseidon com uma grande concentração poderão controlar as moléculas de Hidrogênio e Oxigênio que estão na atmosfera, podendo até mesmo fundi-las, criando assim a água. O mínimo de MP gasto é 10.

Lâminas de Gelo [Nível 18]: Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

Clones de água I [Nível 19] Com água, você pode fazer com que esta tome a sua forma idêntica, criando até três clones iguais à você. Inicialmente somente servem para confundir o alvo com você, não atacam apenas se movem. Cada um possui 20 de HP. Gasta 5 de energia por clone.

Invocação de Criaturas Marinhas [Nível 20]: Você poderá invocar qualquer animal marinho e se o colocar para lutar, o HP do mesmo será de 50.

Cópia de Água II [Nível 21]: Agora você poderá criar três clones de água e os mesmos possuirão 35 de HP. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 10]

Criocinese II [Nível 22]: Agora você poderá criar mais gelo, até mesmo uma barreira de proteção. A barreira dura apenas uma rodada e há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

Congelamento [Nível 23]: Você poderá congelar até três inimigos de uma só vez, gastará no mínimo 15 de MP e o efeito durará duas rodadas. Poderá usar apenas duas vezes em missões.

Esfera de Água [Nível 24]: Você poderá criar uma enorme bola de ar ao redor do inimigo e afogá-lo, não terá como matá-lo, mas ele poderá fica desacordado por três rodadas. Gasta no mínimo 15 de MP.

Criação de Água II [Nível 25]: Agora você já pode criar uma maior quantidade de águas, mas o MP gasto também será maior. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

Ondas de Cavalos [Nível 27]: Você poderá criar ondas com três cavalos, inicialmente os mesmo serão formados de água, mas logo assumirão a forma de cavalos. Poderão ser usado para fugas ou até mesmo ataque, já que os mesmos possuem poderes aquáticos. Para lutas terão 50 de HP.

Cópias de Água III [Nível 28]: Agora as cópias são iguais a você, sem nenhuma distinção. São criadas três e as mesmas têm 50 de HP, podem ser usadas para ataque ou defesa, mas as habilidades que elas usarem irá consumir sua energia. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 15]

Transformação [Nível 29]: Os filhos de Poseidon poderão transformar o seu corpo em um dos estados físicos da água: sólido, líquido ou gasoso. Gastará no mínimo 20 MP para fazer tal transformação e irá durar duas rodas. Lembrando que a forma que escolher irá ampliar os poderes do mesmo estado físico, irá duplicar o dano que o poder faz.

Terremoto [Nível 26]: Os filhos de Poseidon podem projetar abalos sísmicos, tremores de terra. Tudo começará a vibrar, possuirá um poder de devastar uma cidade inteira, porém deve-se estar em um bom estado emocional para utilizar este poder, pois ele poderia se expandir mais que o necessário, levando o semideus á morte.

Explosão [Nível 28]: O filho de Poseidon pode concentrar água nele mesmo, e depois soltar, causando um explosão gigantesca.
Senhor dos Pégasus [Nível 30]: Essa habilidade permite que o filho de Poseidon invoque no máximo dois pégasus, independente de onde esteja. O mesmo não poderá ser usado em combates. Os Pégasus irão obedecer aos filhos de Poseidon e os mesmos têm 30 de HP. O MP gasto para usar tal habilidade é de no mínimo 20.

Exército do mar. [Nível 35] Você poderá convocar um exército composto por todas as espécies de seres marinhos, incluindo baleias, tubarões, focas, serpentes marinhas, tritões. Todos estarão ao seu lado quando precisar, mas somente pode ser usado uma vez em qualquer ocasião. Somente em situações de extremo perigo.

Convocação de Netuno. [Nível 44] Seu pai estará ao seu lado para lhe proteger, você poderá convocar uma gigante forma de água, assim engolindo um exército inteiro.

Destruição. [Nível 50] Essa habilidade somente pode ser utilizada uma vez em qualquer ocasião, além de drenar quase toda a energia do usuário. Irá fazer com que tremores frequentes aconteçam, gerando uma sequência de tsunamis e terremotos [ Dura 2 turnos]


Poderes Especiais

♦ Senhor dos Tsunamis. As cores dos olhos dos filhos de Poseidon assumirão um tom azul vivo e cegante que cobrirá o olho todo (desde á pupila até á esclerótica), ativando uma de suas habilidades. Por meio de fortes abalos sísmicos entre as placas tectônicas, deslocando as. Assim, causará um gigante tsunami que se iniciará no centro do Oceano Pacífico, se alastrando para cada continente que o semideus desejar. O mesmo será reconhecido por todos pelo nome do poder. [Pertencente á Renan Xavier]

♦ Senhor dos animais marinhos e equinos: Poderá se comunicar mentalmente e verbalmente com qualquer animal marinho ou equino, eles reconhecerão que você é filho do senhor dos mares e obedecerão você como á seu senhor. Poderá pedir qualquer coisa, que eles farão.

♦ Guerreiro fiel: Poderá conjurar uma réplica perfeita do deus dos golfinhos Delfim. Ele o ajudará no que precisar, basta apenas pedir e ele fará, sendo para transportar, lutar ou defender algo ou alguém.[Pertencente á Ninha Fabbris]

♦ Tridente supremo: Você poderá conjurar a réplica perfeita do Tridente de Poseidon, atirando-o diretamente no alvo, quando tocar em alguma superfície sólida, explodirá em um raio de calor ou gelo [Quem decide o tipo de explosão é o narrador. Caso não haja um, ficara a critério do semideus]

Narrador
Narrador

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Arsenal:
Mascote: Loba Preta, 1,90m de Altura - Scarlett 300/300 HP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos