Percy Jackson RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Forjas{Importante}

Ir para baixo

Regras de Forjas{Importante} Empty Regras de Forjas{Importante}

Mensagem por Narrador Sáb 22 Dez 2012, 08:58


As regras abaixo deverão ser respeitadas pelos filhos de Hefesto que irão fazer suas forjas, e também há algumas regras com o público-alvo sendo os campistas que irão comprar algo dos forjadores. O filho de Hefesto que não respeitar as regras abaixo terá sua forja fechada. Os outros campistas que pedirem sua arma da maneira errada serão advertidos ou devidamente punidos. O roteiro serve para os filhos de Hefesto saberem com o que podem trabalhar e o que podem produzir em seus devidos níveis.

Regras

1. Para fazer-se uma arma deve-se postar que está pegando o seu Martelo de Forja e fabricando o material, PASSO A PASSO. Se for para vender, deverá postar que está ouvindo o seu cliente e conversando com ele, sempre interpretando. Mas se está fabricando para si mesmo, apenas comente isso em seu post.

2. No seu post, ao forjar, deve estar escrito o título da arma dado por você. Como assim? Simples. Forje a sua arma, crie um nome ou escreva o seu material (Ex: Espada de Bronze) e poste de forma coerente com a descrição do tal. É esse título que o deus irá atualizar no Arsenal.

3. Na questão dos materiais, todos estarão disponíveis em sua forja. Porém, para ficar mais justo e correto, será cobrado do seu dinheiro 10% para o uso dos materiais caso a arma for criada para vendê-la no mercado. Se for para uso próprio, o deus irá cobrar uma taxa coerente a arma que você fez. E lembre-se: COBRE COM SABEDORIA, JÁ BASTA OS FILHOS DE HERMES COMO LADRÕES.

4. O maior problema atualmente são as armas ''apelonas'' a preços extremamente baixos. Por isso, o roteiro de forja deve ser extremamente seguido, desrespeitá-lo dará uma grave punição.

Como fabricar uma arma?
Primeiro, derreta o material. Depois, molde-o com a forma. Depois, bata com o Martelo de Forja para afiar, reforçar e dar melhor molde. Adicione os detalhes do mesmo jeito que você fez a própria arma, e vá batendo com o Martelo, segurando a arma com uma pinça enorme. Quando estiver pronta, jogue-a na água para esfriar, e depois, sua arma está pronta. Se precisar adicionar mais alguns detalhes, adicione.

Roteiro de Forja

O que é o Roteiro de Forja?
É uma lista de o que você pode fazer a cada nível. Os materiais que pode trabalhar, as armas que pode fazer, as armaduras que podem ser feitas, os detalhes que podem ser adicionados, estarão todos divididos por nível nesta lista abaixo. Como diz a Regra 4, desrespeitar o roteiro de forja dará uma grave punição.

Nível 1 - Pode trabalhar com Alumínio. Pode produzir pequenas facas simples usadas para derrotar criaturas extremamente fracas. Não possui perícia com pequenos detalhes.

Nível 3 - Começa a trabalhar com Ferro. As facas melhoram e aumentam de força, transformando-se em Adagas. Não pode fazer detalhes e entalhes ainda.

Nível 5 - Não aprende a trabalhar com nenhum material. As Adagas melhoram a consistência e aumentam de tamanho. As Adagas já podem levar detalhes pouco complexos aerodinâmicos para lançar, sem muita precisão.

Nível 7 - Aprende a trabalhar com o Cobre. Com este material, as adagas se tornam resistentes, porém não inquebráveis. As adagas crescem e se transformam em espadas simples. Os detalhes aerodinâmicos podem ser atribuídos na espada a desejo. Pode colocar enfeites simples na espada. Pode fazer escudos bons e resistentes, que protegem vagarosamente.

Nível 10 - Não aprende a trabalhar com nada, embora pode fazer com que a espada cresça e fique mais resistente. Pode adicionar alguns detalhes para que a espada fique mais leve na mão do usuário.

Nível 13 - Aprende a trabalhar com o Aço. As espadas ficam resistentes, porém ficam pesadas e não podem lhe ser atribuídas nenhum entalhe. A espada, sendo amassada e mais trabalhada, se transforma em sabre.

Nível 15 - Aprende a trabalhar com o Bronze. As espadas, sabres e adagas ficam bastante resistentes sem pesar muito. Trabalhando com o sabre, você descobriu o arco, que pode ser feito com madeira, ou algum metal que você aprenda. Flechas também podem ser feitas, da mesma possibilidade dos arcos.

Nível 17 - Aprende a trabalhar com materiais diferentes. Você agora pode fazer armas com partes de criaturas ou outros. Aprende também a encantar a arma que está fabricando, neste nível podendo transformar o item em elétrico ou em flamejante. [Ex: Espada Elétrica, Espada Flamejante] As armas se aperfeiçoam mais, e pode adicionar detalhes aerodinâmicos, de enfeite ou de leveza.

Nível 19 - Pode trabalhar com o Manganês. É um metal pesado, que favorece filhos de Hefesto e Herácles por ao mesmo tempo ser extremamente forte. Começa a fazer armaduras simples, sem detalhes algum, sem nenhum encanto, somente o metal a proteger. Você pode encantar uma arma agora com o atributo veneno e terra (causa pequenos tremores, etc.). Pode adicionar qualquer tipo de detalhe, para a arma melhorar.

Nível 20 - Aprende a trabalhar com o Mithril.

Nível 21 - Pode trabalhar com Prata. Com este metal podes produzir por enquanto somente Adagas e Espadas Simples. Você pode aperfeiçoar o arco tranformando-os em balestras. Pode encantar armas de material [Ex: Espada de Prata Elétrica] com tudo o que você já aprendeu sobre encantar. Os detalhes e entalhes se aperfeiçoam, podendo transformar uma arma numa verdadeira arte de destruição. As armaduras se aperfeiçoam e podem ser encantadas, também com tudo o que você já aprendeu.

Nível 24 - Todas as armas ficam tão resistentes, que você aprende a encantar uma arma tornando-a inquebrável. Quanto as armaduras, você já pode implantar asas na mesma. Também pode encantar sapatos normais para virarem voadores. As flechas produzidas por você podem ser encantadas para seguir o alvo por algum período de tempo. Seu período de armas acabou e agora você pode começar a forjar itens de ajuda, como anéis de aumentar a força, colares de aumentar a velocidade, cintos de utilidades, etc. Pode produzir qualquer arma, com qualquer metal que você aprenda. Pode encantar as armas para elas virarem objetos normais, como braceletes, colares e anéis. Pode encantar uma arma para se fortalecer a algum critério [Ex: Espada que se Fortalece a Luz]. Pode finalmente produzir fogo grego.

Nível 30 - Pode construir pequenos bichos de metal, autômatos, como cachorro, gato, passarinho, aranha, etc. Com eles, você pode usá-los para lutar e para ser seu bichinho de estimação. Não pode contruir pessoas autômatos ainda. Você começa a ter uma pequena habilidade com ouro, podendo fazer com o mesmo espadas e adagas simples. Este metal aumenta a força e a resistência da arma, aliás de torná-la valiosa. Na armadura, suas engenhocas começam a evoluir, podendo implantar atirador de mísseis e atirador de flechas. Pode colocar engenhocas também nos seus bichinhos autômatos.

Nível 35 - Pode produzir qualquer coisa com o Ouro. Pode fazer qualquer arma. Seus itens de ajuda evoluem podendo fazer coisas surpreendentes. Suas armaduras tornam-se resistentes e detalhosas, além de possuírem várias engenhocas, como projetor de campo de força e outros. Qualquer arma está a seu controle. Pode produzir escudos com maestria e resistência. Seus autômatos podem crescer virando robôs que podem ser conselheiros e lutadores. Os autômatos podem possuir as mesmas engenhocas que as armaduras.

Nível 50 - Pode trabalhar com Bronze Celestial.

Nível 90 - Pode forjar qualquer coisa com qualquer material.

¹ Obs.: Reforçar armas pode ser feito com materiais já aprendidos, igual a forjar.
² Obs.: Para cada forja, é necessário fazer um tópico.



Narrador
Narrador

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Arsenal:
Mascote: Loba Preta, 1,90m de Altura - Scarlett 300/300 HP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos