Percy Jackson RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal de Entrada

2 participantes

Ir para baixo

Portal de Entrada Empty Portal de Entrada

Mensagem por Narrador Qui 20 Dez 2012, 17:40




O Portal de Entrada é constituído por um arco de madeira sagrada com flores cultivadas pelos filhos de Deméter. É protegido por um dragão com escamas douradas, que Quíron cuida como se fosse seu filho, e por um campo de força com poder dos deuses fazendo nenhum mortal ou monstro entre no acampamento.
Às vezes é alvo de encontros e de lutas.

Narre aqui sua chegada ao Acampamento, se for um bom post, vai ser recompensado...




Narrador
Narrador

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Arsenal:
Mascote: Loba Preta, 1,90m de Altura - Scarlett 300/300 HP

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de Entrada Empty Re: Portal de Entrada

Mensagem por Srta_A_Chase Dom 16 Fev 2014, 18:53

Eu andava perdida olhando para os cantos um pouco assustada, aquilo tudo era muito novo. Havia descoberto há pouco tempo que eu era filha da grande Deusa Atena. Dei passos largos e apressados até o Portal, sabia que os arredores dali eram bastante perigosos. Pude observar a beleza do Portal, se ele era encantador daquele jeito, com certeza lá dentro também era. Ao atravessar, dei de cara com muitas pessoas andando apressadamente, outras batalhando e outras conversando normalmente. Ali soube que minha vida iria mudar completamente....

Srta_A_Chase

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 25
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos