Percy Jackson RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Cavaleiros de Héstia

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Cavaleiros de Héstia Empty Poderes e Habilidades dos Cavaleiros de Héstia

Mensagem por Narrador Sáb 22 Dez 2012, 06:24


Poderes Ativos


Level 1: Controle de fogo – iniciante: Você pode controlar o fogo em pequenas quantidades. Mais para defesa do que para ataque

Level 5: Hipnose: Seu inimigo pode ser hipnotizado pelo poder de sua voz e de seus pensamentos. O inimigo tem que ter perdido pelo menos 5 de energia para que se use esse poder.

Level 10: Habilidade e rapidez: Como o fogo, você será astuto e ameaçador, podendo se locomover com facilidade e desviando-se facilmente de ataques inimigos. Dura até três posts
.
Level 15: Controle de fogo – intermediário: Já aqui, poderá controlar o fogo em quantidades maiores, para atacar. Causará queimaduras leves no inimigo.

Level 20: Controle de Habilidades – Defesa: Você pode desviar golpes inimigos com a força do pensamento.

Level 25 : Controle de Habilidades – Ataque: Você pode fazer com que seu ataque seja mais certeiro, usando esse poder as chances de errar um golpe são mínimas.

Level 30: Conjurar alimento – iniciante: Os cavaleiros de Héstia poderão conjurar alimentos como pão, frutas, e água, o necessário para sobreviver, mas somente para si e uma única vez a cada dois dias.

Level 35: Controle de fogo – Avançado: Criará fogo em quantidade extrema, causando queimaduras graves ao inimigo.

Level 40: Esferas de fogo: Você pode criar bolas de fogo, totalmente feitas das chamas e que deixarão em cinzas o que encontrarem pela frente, inclusive, pessoas.

Level 45: Tranquilidade pessoal: Você pode trazer para dentro do si mesmo, uma paz tranquilizadora que o ajudará a se concentrar em seus ataques e defesas.

Level 50: Tranquilidade total: Tem a capacidade de controlar a raiva das pessoas, ficando totalmente imune a seus ataques. A paz que habitará o interior delas será imensa, dando a você a chance de desarma-las.

Level 55: Cura – iniciante: Você pode curar pequenos ferimentos causados somente por armas, mas só em si próprio, e precisa de fogo para isso.

Level 60: Conjurar alimentos – intermediário: Agora os cavaleiros de Héstia poderão conjurar também bolachas, sucos e chocolate, que poderá alimentar até 3 pessoas.

Level 65: Lar - iniciante: O Cavaleiro poderá fazer em volta de si um pequeno abrigo de fogo, imune aos ataques alheios.

Level 70: Chama negra: O cavaleiro conjurará uma chama negra, como diz o nome, a qual fará o inimigo enxergar apenas uma névoa espessa ao seu redor, dando a você uma chance de ataca-lo sem que seja visto.

Level 75: Lar - intermediário: Você poderá criar em torno de si e de um amigo um escudo de fogo, e sempre que o inimigo se aproximar, será queimado pelas chamas – Ele dura até dois post.

Level 80: Ilusões Satisfatórias: Seus olhos irão pegar fogo (ilusoriamente), e o inimigo que olhar dentro deles irá ver uma imagem de completa paz e realização que fará com que ele de distraia e fique hipnotizado. O seu inimigo poderá se mover, mas não vai querer atacar nesta momento. Você também poderá se mover, mas estará cego momentaneamente.

Level 85: Lar – Avançado: Você vai poder criar uma barreira protetora a em tudo o que estiver a sua volta, as chamas serão muito ardentes, fazendo com que o inimigo fique gravemente ferido mesmo se estiver a alguns metros de distância.

Level 90: Cura da Paz: Poderá curar pessoas feridas em batalha apenas com seus instintos pacíficos, mas atenção, somente pessoas poderão ser curadas, outros seres mitológicos não surtirão o efeito de sua cura.

Level 95: Alma de fogo: Quando se sentir em perigo extremo, poderá ativar este poder, e seu interior será tomado por uma grande chama ardente, que te queimará até a alma, mas você não sentirá nada, além disso, ficará imune a qualquer ataque adversário, podendo se defender facilmente de golpes mortais. Dura um post.

Level 100: Fênix: Você poderá ganhar os poderes de uma fênix. O poder só poderá ser usado uma vez a cada missão, ele requer total atenção. Para ativa-lo é preciso fazer uma oração a deusa, pois, sem proteção adequada, poderá ser letal para você. Essa habilidade tem o poder de transformá-lo, tecnicamente, em uma fênix. Quando estiver morrendo, se conseguir fazer a oração, seu corpo será tomado por chamas descontroladas que o transformarão no animal, fazendo com que você vire cinzas e renasça. Não poderá atacar depois disso, nem se defender com muitos resultados. Gasta 100 de energia e, perde toda a vida para ganhá-la novamente em seguida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poderes Passivos


Level 1: Tele transporte por fogo: Você poderá se tele transportar para lugares bem distantes com esse poder, não importa aonde esteja nem aonde queira ir. Gasta 5 xp.

Level 5: Cura – intermediário: Este poder te dará forças para curar ferimentos medianos feitos por armas de alto porte. Gasta 7 xp.

Level 10: Chama de esperança: Aqui, você poderá guiar-se em um momento de total desespero. As chamas da esperança sempre te levarão aonde você tem que ir, e farão com que você chegue lá em segurança. Gasta 10 xp.

Level 15: Cura – Avançado: Agora você poderá curar ferimentos graves feitos por qualquer tipo de arma. Gasta 13 xp.

Level 20: Conselheira: Sempre que não souber o que fazer, invoque este poder e a deusa Héstia soprará em seus ouvidos palavras de reconforto e sabedoria, fazendo com que você saiba o que deve ser feito. Gasta 15 xp.

Level 25: Garras de dragão: Suas mãos se transformarão subitamente em garras e dragão, fazendo com que você ataque sem ser atacado. Gasta 18 de xp.

Level 30: Ilusão familiar: Usando este poder, vocês será capaz de fazer seu inimigo acreditar que tem um laço familiar muito forte com você, serão mostradas a ele imagens de vocês juntos e coisas do tipo, fazendo ele entrar em transe. Gasta 20 de xp.

Level 35: Incendiário: Você conseguirá causar um incêndio imaginário. Seu inimigo verá as chamas e até sentirá elas queimando seu corpo, mas nada será real, portanto, ninguém se ferirá de verdade, mas você terá tempo para atacar enquanto o poder esta em ação. Gasta 26 de xp.

Level 40: Inferno – iniciante: Seu inimigo sentirá o corpo pegar fogo durante alguns segundos, mas isso só causará queimaduras de primeiro grau no corpo dele e não retirará suas forças. Gasta 28 de xp.

Level 45: Armas de fogo – iniciante: Poderá criar armas de pequeno porte (adagas e facas) com chamas, as armas criadas causarão um dano passageiro no inimigo. Gasta 15 de energia.

Level 50: Inferno – intermediário: Você fará com que o corpo do seu adversário seja incendiado, causando a ele queimaduras de segundo grau e tornando dificultoso para ele atacar. Gasta 23 de energia.

Level 55: Armas de fogo – intermediário: Poderá criar um arco e 15 flechas de fogo, as armas causarão um dano não permanente, mas muito grave ao seu desafiante. Gasta 30 de energia.

Level 60: Inferno – avançado: Agora, as chamas que tomarão o corpo do seu inimigo serão imensas e as queimaduras gravíssimas, tornando ele impossibilitado de atacar ou defender-se. Gasta 34 de xp

Level 65: Armas de fogo – avançado: Criará armas de defesa e ataque (espadas e escudos) com o fogo. O ferimento causado com essas armas pode ser venenoso e deixar o inimigo imobilizado por certo período de até dois posts, mas quanto mais dano, mas hp vc perde. 50 de energia.

Level 70:Fogo Azul: Esse fogo de coloração azul não é nem um pouco danoso, não queima ou fere, pelo contrário, é um fogo com poderes curativos. Pode usar apenas uma vez por missão e pode curar apenas 10% da vida.

Level 75: Armas de fogo – Mestre: Você pode criar qualquer tipo de arma com o fogo, tanto de ataque quanto de defesa. Os danos causados serão letais, dependendo da sua habilidade com o poder, até mortais aos inimigos. Perde 7% de vida e 78 de energia.

Level 80: Sufocamento por fumaça: Cria-se uma fumaça nos lugares de inalação do inimigo, sufocando-o e deixando fraco por um turno, entretanto ao inalar ar puro novamente a sensação de sufocamento irá passar. Usa 75% da energia.

Level 85: Olhos de Dragão: Você conseguirá ver os ataques que seu inimigo planeja antes de ele efetua-los, podendo assim, defender-se com mais facilidade. Usa 12 de energia.

Level 90: A Lareira: Você criará ilusoriamente uma lareira defronte para si, da qual emanará um fogo real, mas que não poderá ferir, ele apenas te defenderá dos ataques. Gasta 34 de energia.

Level 95: Asas de dragão: Seu corpo criará asas de chamas, de dando mais rapidez e agilidade. Você conseguirá liberar uma grande quantidade do fogo pelas mãos, um fogo mortífero, e poderá voar, mas apenas, a alguns metros do chão. Gasta 76 de energia.

Level 100: Em chamas: Você se transformará em chamas, ficando 100% imune aos ataques. Você poderá atacar quantas pessoas quiser, sem se ferir, suas forças ficarão renovadas e seu cérebro agirá com maior rapidez. Gasta 98 de energia e você perde 20% da sua vida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poderes Especiais [em caso de benção]


Produzir fogo

Imunidade ao fogo

Controlar emoções

Apaziguar guerras

Cura através do fogo

Visão a longa distância

Tetransporte

Telepatia

Conjurar alimentos básicos

Especialidade com armas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Poderes Supremos [Cavaleiros especiais]


Persuasão: Com sua voz ,vai aconselhar e enganar o inimigo, fazendo-o pensar que está errado e vir para o seu campo de batalha. Ele entrará em transe té que você o liberte da hipnose. Requisitos >> Estar em um level igual ou superior a 10.

Visão: Assim como o leão, seus olhos enxergarão além das coisas vistas. Você também terá a capacidade de ver através da mente humana, sendo capaz de identificar quando uma pessoa está ou não mentindo. Requisitos >> Estar em um level igual ou superior a 30.

Cavaleiro Supremo: Ganhará a astúcia, a audácia e toda a honra que um cavaleiro merece, tendo controle total-absoluto sobre o elemento fogo. Será presenteado com a armadura sagrada de ouro imperial e o manto de Héstia. Você terá um poder que o deixará imune de ataques durante dez turnos, sendo que não poderá perder hp. Requisitos >> Estar no level 80 ou superior.

Narrador
Narrador

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Arsenal:
Mascote: Loba Preta, 1,90m de Altura - Scarlett 300/300 HP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos