Percy Jackson RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Decididos de Jano

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Decididos de Jano Empty Poderes e Habilidades dos Decididos de Jano

Mensagem por Narrador Sáb 22 Dez 2012, 06:36





Poderes Passivos


Escolha Correta (Nível 1): Você tem um certo “sexto sentido” que sempre lhe levará para a escolha correta.
Confusão Divina (Nível 1): Sempre que algum ser tenta ler os pensamentos e a mente dos filhos de Jano, ele fica com dor de cabeça, e sua cabeça fica confusa.
Persuasão l (Nível 2): Sendo Jano um deus ligado as escolhas, você consegue botar um certo poder persuasivo em suas falas.
Mente clara l (Nível 4): Por ter uma mente decidida, magias mentais terão seus efeitos reduzidos.
Portas Abertas (Nível 4): Nenhuma porta está fechada para os filhos de Jano, assim qualquer obstáculo que lhe aparecer será inútil, pois ele saberá ultrapassar ele com facilidade.
Dupla Personalidade (Nível 5): Dentro de todos nós, seres vivos, (e até mesmo não vivos) possuímos um lado Branco e um Lado Negro. Nosso lado Branco está atribuído a todas as qualidades positivas que temos, e o lado negro, é o acúmulo de toda a nossa virtude maligna. Desas forma, o filho de Jano pode muito bem despertar seu lado Bom, criando uma cópia sua que irá fazer coisas boas, como ajudar um amigo machucado, defender alguém, porém, o Lado bom apenas fará coisas boas que você já fez anteriormente. E da mesma forma,poderá libertar o lado Negro, que fará todo e qualquer tipo de maldade que você ordenar, e maldades já feitas por você anteriormente.
Segurança (Nível 7): Você é muito seguro em suas batalhas, raramente perdendo a concentração.
Teletransporte Inicial (Nível 8): Jano é um deus ligado aos labirintos, os labirintos, por mais que sejam complicados de achar a saída, resume muito o caminho, então, o usuário poderá criar um portal e se teletransporta por uns 20 metros de distância do local inicial.
Persuasão ll (Nível 13): Sua lábia ficou mais poderosa, podendo convencer inimigos que estiverem entre o certo e o errado.
Ambidestria (Nível 16): Os meus filhos são excelentes quando usam duas armas, uma em cada mão.
Mente clara ll (Nível 17): A sua mente está mais decidida, reduzindo mais de 50% dos efeitos das magias mentais.
Olhos da Incerteza (Nível 22): Quando o inimigo olha nos seus olhos, ele ficará incerto do que fazer.
Contra-Ataques (Nível 27): Quando filhos de Jano são atingidos por ataques mentais (Confusão, leitura de mentes, etc.), eles podem contra-atacar com uma confusão mental que se tiver muita energia concentrada, pode até apagar a consciência do monstro. Um contra-ataque por missão.
Aura da Certeza (Nível 28): Seus companheiros também terão uma certa pendência em escolher corretamente.
Aura da Incerteza (Nível 33): O contrário da Aura da Certeza, faça seus inimigos se confundirem e se atrapalharem no que fazer. Isso só funciona se o inimigo estiver confuso ou fraco.
Persuasão lll (Nível 37): Sua lábia é realmente poderosa, podendo muitas vezes convencer o inimigo de algo.
Mente clara lll (Nível 42): Sua mente antigiu tal ponto que se torna imune a magias mentais.
Determinação (Nível 50): Você tem certeza de quem você é do que quer, portanto, em uma luta jamais abrirá mão de seu objetivo e lutará até o fim, mesmo estando ferido.


Poderes Ativos


Desequilíbrio mental l (Nível 1): Isso fará com que o inimigo fique um pouco incerto sobre o que fazer, causando nada mais do que segundos de distração.
Escolha (Nível 3): Isso irá lhe permitir escolher o alvo do inimigo por uma rodada. Uma vez por missão.
Leitura de Mentes l (Nível 4): Os filhos de Jano poderão ler a mente do inimigo, neste nível eles só conseguem ler o que o usuario está fazendo agora.
Equilibrio (Nível 4) Jano é do deus do fim e do começo, das decisões e das indecisões, do lado negro da personalidade e o lado branco da personalidade. A prole de Jano consegue achar o equilibrio entre todas as coisas opostas, causando um enorme poder. Esse poder pode ser descarregado em qualquer lugar, na sua arma, com bolas de poder, na mente (causa sabedoria), enfim, em qualquer lugar. Dura 8 rodadas.
Desequilíbrio mental ll (Nível 5): Agora, o poder fará que o inimigo fique realmente na dúvida e resultará em um tempo maior de distração.
Geocinese l (Nível 7): Jano vive em montanhas, onde há bastante terra e rocha, e por viver tanto tepo em montanhas ganhou uma benção de Tmolo, deus das montanhas. Neste nível os filhos de Jano poderão CONTROLAR o elemento terra e as rochas.
Encantamento de Armas (Nível 8)Por causa da benção de Tmolo para Jano, seus filhos poderão encantar sua arma com o elemento terra.
Cura mental (Nível 10): Cada rodada que você ficar sem atacar e/ou desviar de algo, fará a escolha de ficar na paz. Isso resultará em uma pequena cura.
Leitura de Mentes ll (Nível 12): Agora, os filhos de Jano conseguem ler o que o oponente está pensando no momento, e no que ele pensou recentemente (até 2 semanas antes daquele momento.)
Geocinese ll (Nível 14): Neste level, os filhos de Jano consiguirão CONTROLAR E AMPLIFICAR o elemento terra e as rochas.
Má influência (Nível 15): O inimigo achará que seu parceiro é uma má influência para ele e irá entrar e desacordo com ele. Uma vez por missão e tem 50% de chance de falhar.
Yin e Yang (Nível 15): É como uma evolução do poder Equilibrio. Nesse level, o filho de Jano já tem domínio de suas duas polaridades, branca e negra, e consegue moldar sua personalidade, em seres animais Ex: Criar um pássaro, que seria o lado protetor do filho de jano, só que dotado de asas e bico para proteger melhor quem o filho de Jano ordenar.
Geocinese lll (Nível 17): Agora, os filhos de Jano fazem tudo com o elemento terra e rochas.
Desequilíbrio mental lll (Nível 20): Com isso, o inimigo fica incerto e para de atacar e fica pensando, reduzindo em 70% da chance dele se esquivar.
Portal l (Nível 25): Sendo Jano o deus das portas, poderá criar um portal para te levar para um lugar de máximo 10 metros dali.
Chave Aberta (Nível 30): Isso lhe permitirá “abrir” a mente do inimigo, podendo ler a mesma.
Portal ll (Nível 35): Poderá abrir um portal que te levará para 100 metros dali.
Múltipla Personalidade (Nível 40): Mais avançado, depois de anos de batalha e auto conhecimento, o filho de Jano já conhece muitos lados seus, podendo ser positivo ou negativo. Por exemplo: O Lado Guerreiro, o Lado Simpático, o Lado protetor, o Lado Destrutivo. Quanto mais ''Faces'' o filho de Jano tiver, mais clones ele pode criar, e cada clone, corresponde a um lado seu Ex: O filho de Jano invoca seu lado guerreiro, um clone com aspecto atlético e lutador que arrasa nas batalhas.
Desequilíbrio mental lV (Nível 40): Com isso, poderá fazer o inimigo entrar em depressão e perder muita energia.
Chave Trancada (Nível 45): Isso irá trancar a mente do inimigo, o impedindo de usar magias durante duas rodadas. Uma vez por missão.
Arrependimento (Nível 50): Faça o inimigo se arrepender de algo e ficar desesperado tentando voltar atrás. Isso irá distrair o mesmo.
Peso na consciência (Nível 55): O alvo ficará com um peso gigante na consciência, e irá perder muita energia de uma vez só. Uma vez por missão.
Portal Final (Nível 60): Com esse portal, tranque o inimigo em uma direção paralela por 5 rodadas. Nessas cinco rodadas, o inimigo ficará perdendo 100 de Energia a cada rodada.

Obs.: Sugestões de poderes me mandem por mp.

Narrador
Narrador

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Arsenal:
Mascote: Loba Preta, 1,90m de Altura - Scarlett 300/300 HP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos